DOM SEBASTIÃO – PRIMEIRA PIZZARIA DE MATO GROSSO A VIRAR FRANQUIA

A primeira franquia abriu suas portas em meados de novembro 2017, no Pantanal Shopping.

“Durante estes dez anos sempre foi nossa intenção franquear. Não é um projeto novo, é um projeto antigo. Mas precisou de dez anos pra gente amadurecer os conhecimentos do ramo, pra poder finalmente montar a franqueadora”, explicou Paulo Leite, pai do chef Paulo Vitor e um dos sócios do Dom Sebastião.

O segundo modelo será o de loja para shopping, galeria comercial ou de rua, e o terceiro, para hotel, já que desde 2015 o Dom comanda o restaurante do Hotel Transamérica, e desde 2016 o do Hotel Intercity.

O empresário que se interessar em comprar a franquia deve entrar em contato com os proprietários do restaurante. Segundo Paulo Leite, é necessário uma conversa para que ambos os lados saiam satisfeitos.

“A pessoa vai fazer um investimento, colocar recursos dela e é um sonho de ter um negócio, então tem que ter muita responsabilidade dos dois lados”, afirma. Por este motivo, antes de fechar qualquer negócio, o Dom precisa disponibilizar aos compradores da franquia uma ‘Circular de Oferta de Franquia’ (COF), com todo o detalhamento, tendência de mercado, tendência de vendas, legislação tributária sobre o comércio e diversas outras informações.

No caso do Dom Sebastião, especificamente, uma das vantagens é que o franqueado não precisa ser chef ou saber cozinhar, já que todos os produtos serão feitos pela matriz e enviados pré-prontos para a franquia. “A franquia vende conhecimento. A pessoa que vai comprar vai ter todo o conhecimento adquirido em dez anos repassado para ela. Os riscos dessa pessoa diminuem muito”, finaliza o sócio.

O Dom Sebastião vai trabalhar com quatro tipos diferentes de modelo de negócio, com um custo inicial a partir de R$186 mil: o primeiro, com o menor investimento, será o quiosque. “Mas com todo o padrão Dom Sebastião. Então, se a gente tem 80 produtos que vendemos aqui, o quiosque vai ter uma quantidade menor”, explica Paulo.

Seja um franqueado Dom Sebastião

Com apoio à obtenção de recursos financeiro

1 PIZZA

à cada 2 minutos

18 meses

tempo médio para retorno do investimento

16 m²

possibilidade de operar uma franquia a partir de 16 m²

$

186 mil

e você já pode ser um dos nossos franqueados

DELIVERY ESTRUTURADO

Podendo aumentar até 30% do faturamento bruto

CONTROLE DE QUALIDADE

Treinamentos e acompanhamento da equipe operacional e de atendimento

LIBERDADE PARA O INVESTIDOR

A franquia foi planejada para que o investidor não fique preso atrás do balcão e possa acompanhar passivos, ativos, dentre outras informações.

Formatos de Franquia

Dos DIFERENCIAIS COMPETITIVOS das FRANQUIAS DOM SEBASTIÃO:

São considerados diferenciais competitivos da FRANQUEADORA que facilitam o sucesso da Unidade Franqueada

  • Know how de sucesso comprovado através de unidades próprias;
  • Produtos de altíssima qualidade;
  • Cardápio variado Gourmet, variáveis de acordo com a campanha;
  • Treinamentos teóricos e práticos;
  • Praticidade dos modelos de negócios;
  • Negócio exclusivo;
  • Mercado Consolidado;
  • Software facilitador da gestão operacional da Unidade Franqueada;
  • Excelente índice de rentabilidade;
  • Oportunidade de excelentes localizações disponíveis;
  • Fortes Parcerias;
  • Produtos únicos.