Nosso Chef

Todos restaurantes e franquias Dom Sebastião são acompanhadas de perto pelo nosso Chef Paulo Vítor Leite – de fichas técnicas até o toque final em alguma pizza ou prato. Amigos e clientes o chamam de PV.

Formado em Hotelaria, Turismo e Gastronomia, com estágios e especializações por todo o Brasil e também em alguns países, como a Suiça, Alemanha, Inglaterra, França e Itália. Todas essas experiências gastronômicas e contrastes culturais, contribuíram para a variedade de repertório, criatividade e exigência do nosso Chef.

Há mais de 10 anos atuando em restaurantes como empreendedor e investidor. Em 2007, junto com o pai abriu as portas da primeira pizzaria Dom Sebastião – já indicada nacionalmente pelo Guia Quatro Rodas como um restaurante ítalo-contemporâneo e também ao Prêmio Dólmã Brasil.

Hoje o Dom Sebastião já espalhou suas deliciosas pizzas, pratos, drinks e sobremesas em várias unidades e oportuniza à investidores lucrarem com suas franquias.

Pra fechar, uma frase do nosso Chef Paulo Vítor Leite:


“Lembre-se sempre que “Chef de Cozinha” antes de tudo é cozinheiro, tem que gostar de cozinhar, de colocar a mão na massa, abrir mão de sexta, sábado, domingo e entender que nos momentos de comemoração, você estará trabalhando.”